sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prefeito João Henrique e Gedel cadê as verbas para chuva?



Imagens falam mais que mil palavras, não é desastre climático, o planejamento e controle do uso do solo é focado para a gestão de uma cidade desigual e heterogênea em seu aspecto mais racista. O movimento relocação/exôdo demonstrado pelos decretos de desapropriação de nosso Prefeito que não dão PAZ ao povo. O mercado Imobiliário e outros BARÕES DITAM AS REGRAS ATRAVÉS DE LOBYS E PRESSÃO POLÍTICA EM SEUS FINANCIADOS. A Av.Centenário e o Imbuí demonstram que o aparente foco para classe média é inicial, observando com mais cautela é demonstrado a deficiência dos projetos durante sua apresentação, construção e agora infelizmente sem correções já finalizados. SUPERFATURADOS OS PROJETOS PRIME e os PRIMES da Prefeitura de Salvador, estão alegres e soridentes pois vão operar novas verbas diante da recente crise que foi evidenciada em nossa cidade novamente. Estes ficam felizes com os flagelos que temos vivido e a dor que muitos de nós tem passado diante da perda de queridos, pois não vem o sangue derramdo e sim a verba a ser partida entre eles.







Prefeito João, cadê as obras? Tá ficando bom? O que está ficando bom Prefeito João Henrique? Ainda tem dinheiro? Tem mais perdão de dívidas para os grupos de poderosos como o IGUATEMI/AEROCLUBE e o povo do Carnaval? Tá fincando bom para quêm Prefeito João?





Só não dá para falar que gastou 150 milhões pagando alugel para o povo. Ai ninguém acredita e muito PRIME para pouca gente. E o PRIME da SUCON é o nosso caça bartulho de $alvador de dia se senta com a ADEMI e anoite caça barulho na cidade. Ele deve estar cançado coitado, Superintendente tão dedicado assim não se acha mais. As questões do controle e uso do solo deveriam ser observadas com tal responsabilidade também, e não, deslocando escritórios de empreiteiras para os espaços da Prefeitura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário