segunda-feira, 19 de abril de 2010

João Henrique na prefeitura e Gedel como ministro valem a pena?



Salvador vive em uma mesma gestão de João Henrique dois estados de emergência onde tem o apoio do Ministro da Integração Nacional Gedel Vieira (captura de verbas) e todo o Mega Empresariado Baiano, EMPREITEIRAS, TRANSPORTES E COLETA DE LIXO são exemplos dos setores que tem interferido politicamente no destino e nos recursos aplicados em nossa cidade.

Tem sido despejado rios de dinheiro no metrô (nunca fica pronto e sem banhiero pois o projeto não contempla), no Ímbui (já no início da obra houve o transbordamento das galerias e mesmo assim o projeto não foi melhorado), na Avenida Centenário (de maneira semelhante) entre outras obras de no$$a cidade, mais todos estes recursos não tem diminuído os abismos sociais. O Plano Municipal de Habitação de interesse social é uma piada, o mercado imobiliário faz suas construções até nos rios de salvador. E ainda mais segundo nosso Gestor municipal vemos o preconceito com o povo, João Henrique demonstrou muita irritação com o que qualificou de “má educação das pessoas” que não deixam a cidade limpa mesmo com as constantes varrições que, segundo ele, são promovidas pela prefeitura. A teoria do prefeito para esses atos é a seguinte: “As pessoas parece que têm prazer de praticar vandalismo na cidade. Muitos dos nossos habitantes não amam a cidade em que moram”. Entretanto ao se falar de lixo não foi comentado o acordo repentino e noturno (para não dizer na calada da noite) sem as devidas alterações na coleta de lixo da cidade. Que continua a dar prejuízo ao povo, pois ainda se paga por peso o lixo de Salvador, não existe nenhum percentual para educação ambiental e reuso do lixo como reciclagem.

Como se não basta-se existe SERVIÇO PRIME na PREFEITURA DE SALVADOR mais só para mega empresário, coisa de primeira mais só para selecionados ou melhor abastados. A SUCOM PRIME tem dado um atendimento especial ao mercado imobiliário de Salvador, diferente da gestão que expulsa o povo e utiliza decretos para repaginar as ofertas imobiliárias na Capital. O povo desabrigado esta sento atendido por um serviço PRIME da Prefeitura? Ou um serviço PASMEM da mesma?

Pessoas estão morrendo todos os dias em Salvador, por quê recursos são desviados de suas finalidades.


DESASTRES EM 2009








OS DESASTRES DE 2010 ESTAMOS VIVENDO DIÁRIAMENTE E SUA DOR TAMBÉM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário